.

.

13 abril 2014

Recebidos Blue Macaw Flora

Blue Macaw Flora me enviou alguns produtos Frootiva para eu conhecer a qualidade deles.


Frootiva são frutas naturais e crocantes e fontes de fibras. São ideais para lanches, mas pode ser inseridas no café da manhã, misturadas no iogurte. É possível comê-las de mil e uma formas. Isso é bom porque não enjoamos de comer de uma só maneira.

Está na correria do dia a dia e não tem como misturar as frutinhas com outros ingredientes, como o iogurte, por exemplo? É só abrir a embalagem e comê-las sem acompanhamentos. Elas sozinhas também são uma delícia. Me dão a sensação de saciedade.


As embalagens são pequenas, cabem na bolsa, podendo nos acompanhar sempre.
Estão disponíveis nos sabores Açaí e Açaí Zero


Maracujá e Maracujá Zero


Cupuaçu e Cupuaçu Zero


Eu estou amando meus recebidos Frootiva. São muito bons, os sabores são fiéis às frutas e não são enjoativos, além de serem práticos e prontos para consumo.

A Blue Macaw Flora disponibilizou algumas receitas, utilizando o Frootiva. Clique aqui para conhecer e fazer a sua preferida!
Quer saber onde comprar seus saquinhos de Frootiva? Clique aqui!

Clique aqui para saber mais sobre a Blue Macaw Flora e sobre a Frootiva.
Frootiva no Facebook (aqui);
Frootiva no Twitter (aqui).