.

.

08 abril 2014

Parceria Suavipan + recebidos


Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo, em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possui duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Atualizada em relação às ultimas tendências e novidades no quesito de saúde alimentícia, a Suavipan está sempre à frente do seu tempo, pois acredita que a melhor forma de respeitar os seus clientes é fornecendo-lhes o que há de melhor e mais saudável no mercado.



Recebi essa linda cesta e recheada de produtos Suavipan *___*
Os produtos são uma delícia, são suaves e dá para comer sem se preocupar com as calorias.
Na empolgação de comer todas essas delícias, esqueci de tirar as fotos de cada produto aberto ¬¬
São ideais para lanches e cafés da manhã.


Cliquem aqui para conhecerem todos os produtos Suavipan!
Suavipan no Facebook (aqui).