.

.

09 abril 2014

Balas de colágeno Schraiber

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente proteico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos.

Com a diminuição do colágeno, os  músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.
Um organismo saudável necessita da reposição diária de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme. Somente com a alimentação não é possível fornecer a quantidade ideal de colágeno que nosso organismo necessita a partir da maturidade, por isso é importante a suplementação com colágeno hidrolisado, que apresenta uma ampla variedade de aminoácidos, incluindo os essenciais.


Schraiberuma empresa que atua há 24 anos no mercado da homeopatia, dirigida por profissionais farmacêuticos homeopatas, pensando em nossa necessidade, elaborou as Balas de Colágeno, Collagen Candy.
Collagen Cand Schraiber conseguem manter a preservação natural do colágeno que será absorvido pelo organismo em mais de 90%, com formulação exclusiva de baixas calorias, um produto para dietas com ingestão controlada de açúcares, isento de sacarose, frutose, glicose e lactose.
Cada bala fornece 2,2g de colágeno.


As balas possuem a textura de gelatina, cada uma vem embalada em um saquinho. O frasco contém 25 unidades.
O gostinho de limão é uma delícia, dá vontade de comer todas de uma só vez.
Além do sabor de limão, a Schraiber dispõe dos sabores: Morango, Chocolate com Morango e Chá Vermelho + Chá Verde.
Claro, os benefícios são obtidos com o uso contínuo do produto.

Clique aqui para adquirir as balas de colágeno e conhecer todos os produtos disponíveis na Schraiber!