.

.

10 março 2014

Resenha: Linha Techno Hair Gota Dourada

Mais uma resenha, meninas! \o/
A resenha da vez é de uma linha que, sinceramente, pensei que não faria diferença no meu cabelo.
Os produtos me surpreenderam logo no primeiro dia de uso.
Meus fios são ressecados devido à química e, nas tentativas de melhorar o aspecto deles, já usei várias marcas. Algumas, com o tempo de uso, promoveram brilho, maciez e melhorou a opacidade, mas nada além disso.

A linha pela qual estou apaixonada e que está melhorando o aspecto ''seboso'' do meu cabelo é a Techno Hair, da Gota Dourada.


Eu estou completamente encantada pela linha que é composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Pentear e Óleo de Argan.

SHAMPOO
Devido à formulação sem sal, não faz muita espuma, não na primeira aplicação;
Limpa sem deixar os fios ásperos;
O cheiro é uma delícia e permanece no cabelo.


CONDICIONADOR
Deixam os fios emolientes de imediato.


CREME DE HIDRATAÇÃO
Além da hidratação, promove brilho, maciez e sedosidade. Ele não restaura os fios na primeira aplicação, afinal não é mágica, mas é perceptível uma melhora no primeiro dia de uso.


CREME DE PENTEAR
Potencializa a hidratação;
Não deixa os fios pesados.


ÓLEO DE ARGAN
Repara as pontas, deixando-as hidratadas;
Diminui o frizz;
Ele é fluido. Na hora da aplicação, é necessário dosar a quantidade para não deixar o cabelo oleoso, pesado. Sabendo dosar, não aplicando em muita quantidade, os fios ficam soltos, leves, brilhantes, com vida e movimento.



Querem adquirir a linha Techno Hair ou conhecer os demais produtos da Gota Dourada? 
Cliquem aqui!
Gota Dourada no Facebook (aqui);
Gota Dourada no Twitter (aqui).