.

.

03 dezembro 2013

Minha experiência com o Bio Oil


Descrição

Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 85 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.

A fórmula do Bio‑Oil é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Bio‑Oil passou por testes de segurança de acordo com a Regulamentação do Parlamento Europeu e do Conselho de Produtos Cosméticos. O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado foram avaliados e considerados seguros para uso (incluindo a utilização por grávidas).

Recomendações

Cicatrizes
Estrias
Tons de pele desiguais
Pele com sinais de idade
Pele desidratada

Modo de uso

Aplicar duas vezes ao dia, em movimento suaves e circulares, por um período mínimo de três meses.


Minha opinião

Comprei o Bio Oil pelo ''fato'' de ele uniformizar o tom da pele, mas o fato é que ele não uniformiza nada, só hidrata e perfuma a pele (o cheiro é uma delícia).
Ele é absorvido pela pele rapidamente, não a deixa oleosa, a não ser que seja aplicado em grande quantidade.

Li várias resenhas positivas sobre esse óleo ''milagroso''. Ele não funcionou comigo, mas pode funcionar com vocês. Só não criem grandes expectativas, pois podem se decepcionar, como aconteceu comigo.