.

.

06 setembro 2013

Linha Tutanat Carga Máxima de Queratina - Rishon Cosméticos

A queratina é tão importante para o crescimento e vitalidade dos fios que é comum o uso da proteína nos salões de beleza para tratamentos capilares.

Para tratar as madeixas ressecadas, quebradiças e enfraquecidas pro processos químicos, a Rishon desenvolveu a linha Tutanat Carga Máxima de Queratina, que também é recomendada para quem está com pontas duplas e faz uso de escova ou prancha.


Os produtos foram formulados com uma queratina hidrolisada de altíssima afinidade com o cabelo. Ela se liga à fibra capilar, principalmente nas áreas danificadas.

A linha é composta por shampoo, máscara reconstrutora, defrizzante e finalizador, além do fluido repositor de queratina, que deve ser aplicado uma vez por semana.


O resultado desse kit não poderia ser diferente do esperado, um arraso. A Rishon sempre supera as expectativas a cada lançamento. Os produtos são baratos e atendem às necessidades de cada tipo de cabelo, dando resultados satisfatórios.


Os benefícios da linha Tutanat Carga Máxima de Queratina é perceptível no primeiro dia de uso. Ela promove brilho, maciez e hidratação aos fios danificados sem deixá-los pesados, ásperos e duros. O cheiro é uma delícia e permanece no cabelo por muito tempo.

Clique aqui para adquirir o seu Tutanat Carga Máxima de Queratina e aqui para conhecer as demais linhas desenvolvidas pela Rishon!
Rishon no Facebook (aqui);
Rishon no Twitter (aqui);
Rishon no Youtube (aqui).