.

.

16 agosto 2013

Bolsas Poquet

Meninas, vocês conhecem as Bolsas Poquet?


A Poquet está no mercado há mais de 40 e ocupa um lugar de honra no armário da mulher brasileira, dispondo de bolsas e acessórios voltados para nós, mulheres.
Tem, em seu leque de produtos, os mais variados tiposestilos e formatos de bolsas. A loja, que é carioca e entrega em todo o Brasil, foi criada para atender a carência do mercado, com bolsas de extrema qualidade e sofisticação. 

Em toda coleção um design inovador. Diretamente retirado das passarelas da moda, as bolsas Poquet ultrapassam seu papel utilitário, sendo verdadeiras companheiras das mulheres em seus visuais e looks no dia a dia e em datas especiais.

Somado a tudo isso, o cuidado com o acabamento, como os forros desenhados exclusivos, levou a Poquet a figurar entre as principais marcas de moda do país.

Tem como maior objetivo ajudar os clientes a estarem na moda, com produtos de qualidade e muito estilo. O atendimento é qualificado e os atendentes estão sempre prontos para tirar qualquer uma de suas dúvidas


Para conhecer a marca, recebi uma Bolsa de Ombro, na cor azul.


Bolsa prática e funcional com bolso frontal e fechamento em zíper. 
Produzida com poliuretano, material que garante um produto muito mais resistente. 
Maior resistência à abrasão, cortes e rasgos, toque refinado, evita marcas, flexibilidade e leveza.


O melhor de tudo, por ela ser espaçosa, cabe muita coisa dentro;
O acabamento é ótimo, sem falhas;
O forro é super resistente e os zíperes são bem firmes.

Além de bolsas de ombro, a Poquet dispõe de bolsas de mão, pastas, bolsas de praia, clutchs, bolsas transversais e muito mais.

Clique aqui para conhecerm as coleções da Poquet  e aqui para adquirirem seu acessório!
Poquet no Facebook (aqui);
Poquet no Twitter (aqui).