.

.

08 julho 2013

Lolita Pimenta

A loja Lolita Pimenta é fruto de um sonho e paixão, muita paixão! Ela é, também, resultado de ter surgido em um lugar perfeito, no berço do vale do Paranhana, no Rio Grande do Sul, região do couro e do calçado. 

''Lolita Pimenta não é apenas um nome, é o pseudônimo das mulheres modernas'', conta a criadora Sandra Stein, que é apaixonada por moda, mais especificamente por sapatos, claro!  

Lolita Pimenta e sua Essência

Lolita é mais do que uma marca. 
“Sinto que faz parte da minha missão levar produtos diferenciados ao mercado, poder ofertar um produto/desejo. Mulheres, assim como eu, compram mais do que um produto. Elas querem algo que se identifiquem; que seja uma base de força para a batalha do dia a dia; um acessório importante que aumente sua autoestima; conforto que acolhe, acarinha e absorve cada passo, cada desafio. O seu par perfeito”, diz Sandra Stein.

Durante 20 anos, Stein trabalhou nas indústrias de calçados da região, aperfeiçoou seus conhecimentos e fortaleceu a vontade constante que tinha de ter sua própria marca. 

Conheçam um pouco do ''Cantinho'' Lolita Pimenta e a criadora da marca, Sandra Stein.
  

Lolita Pimenta é magia, poesia e leveza para a vida da mulher contemporânea. Não importa a idade. Para viver feliz é preciso temperar a vida com criatividade, malícia e atitude. 

Agora, conheçam algumas das criações da Sandra, que preza pela diversidade dos calçados e, claro, conforto. 


A Lolita Pimenta dispõe de spadrilles, booties, slippers, oxfords e muito mais.
Você ainda pode parcelar suas compras em até 12x ou, se preferir, pague por meio de boleto ou débito bancário, através do Pag Seguro.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destinatário, que poderá ser consultado no momento da compra.

Localização
A Lolita Pimenta está localizada em Igrejinha/RS. A Casa de Lolita Pimenta é um charmoso atelier e, também, um espaço de venda física, “concept store”. É lá, inspirados pelo ar da pequena cidade, que os produtos são produzidos. 

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Lolita Pimenta!
Lolita Pimenta no Facebook (aqui).

#Publieditorial