.

.

23 junho 2013

São João Lolita Pimenta

São João é tempo de tirar o xadrez do armário, é tempo de comer muitas guloseimas, como maçã do amor, tempo de dançar muito forró. 
Dançar exige calçados confortáveis para que os pés aguentem a noite inteira. Ninguém quer os pés machucados e doloridos no outro dia, não é mesmo?
A loja Lolita Pimenta dispõe de calçados confortáveis para você dançar a noite inteira. Além de confortáveis, os calçados são exclusivos, de qualidade e com preços baixíssimos. 

Sapatos para todos os estilos, para todos os gostos, para todos os bolsos, você encontra na Lolita Pimenta e, para comemorar o São João, as spadrilles estão com frete grátis para todo o Brasil. 
Você ainda pode parcelar suas compras em até 12x ou, se preferir, pague por meio de boleto ou débito bancário, através do Pag Seguro.
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destinatário, que poderá ser consultado no momento da compra.


Para inspiração, looks com calçados Lolita Pimenta!


Localização
A Lolita Pimenta está localizada em Igrejinha/RS. A Casa de Lolita Pimenta é um charmoso atelier e, também, um espaço de venda física, “concept store”. É lá, inspirados pelo ar da pequena cidade, que os produtos são produzidos. 

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Lolita Pimenta!
Lolita Pimenta no Facebook (aqui).

#Publieditorial