.

.

29 março 2013

Você livre das olheiras


Se você é daquelas que leva uma vida corrida, estressante e, mesmo assim não abre mão de curtir um pouco de festa e animação com os amigos, ou mesmo um programinha bem light em casa, como o aconchego do lar com a família, mas que sofre com as inevitáveis olheiras e aparência cansada, saiba que seu caso já tem solução. Afinal, toda mulher moderna que gosta de se cuidar sabe que essas marcas sob os olhos não combinam em nada com a imagem que todas nós queremos passar - ainda mais através do rosto, que é considerado nosso verdadeiro "cartão de visitas".

Uma opção prática, segura e eficiente para amenizar o problema das olheiras é o Creme Área dos Olhos, da Buona Vita, indicado para todos os tipos de pele. O produto promove ação drenante, descongestionante e fortalecedora para a delicada região dos olhos, diminuindo bolsas, edemas e olheiras, além de nutrir, revitalizar a pele, aumentar a oxigenação dos tecidos e combater os radicais livres, agindo contra rugas e flacidez nessa região. Testes comprovam a eficácia do produto mostrando resultados em 28 dias de uso. Não é fantástico?

Além disso, o Creme Área dos Olhos tem aplicador fresh roller em inox que proporciona sensorial diferenciado, com efeito massageador e refrescante, reduzindo o acúmulo de fluidos na delicada região dos olhos. Para as mulheres, o creme pode ser aplicado antes da maquiagem.

Para saber mais, acesse www.buonavita.com.br
Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Buona Vita!!
Buona Vita no Facebook (aqui);
Buona Vita no Twitter (aqui).

#Publieditorial