.

.

11 março 2013

Seu novo aliado para uma silhueta perfeita



Se você é daquelas que se preocupa com o corpo e está sempre buscando melhorar a silhueta, com certeza vai se encantar com esse produto. O Finesse, nutricosmético da linha Nutribio, da Buona Vita Cosméticos, atua como coadjuvante nos tratamentos estéticos com cremes que combatem gordura localizada, potencializando os resultados.

O grande diferencial do Finesse é a presença dos probióticos, que têm por objetivo equilibrar a flora intestinal, acelerar o metabolismo e aumentar a imunidade, além de facilitar a absorção de nutrientes. Os probióticos são conhecidos pois hoje em dia sua presença já é bastante comum em alguns iogurtes. A diferença é que no Finesse esses probióticos passam por tratamento de estabilização para manter suas propriedades independentemente da variação de temperatura, algo que não é garantido no caso dos iogurtes.

O Finesse também conta com a Vitamina B6 e B7, que minimizam o excesso de gordura no fígado e auxiliam o metabolismo de lipídeos e colesterol, que vão atuar em sinergia com o Cromo, que contribui para aumentar a sensação de saciedade e estimula o gasto energético.

Por isso o produto é indicado para homens e mulheres que desejam prevenir o sobrepeso e que buscam o equilíbrio da flora intestinal, já que a desordem no seu funcionamento, além de prejudicar o organismo, está associada ao aumento de peso. Além disso, o Finesse é indicado também para indivíduos com intolerância à lactose, pois proporciona aumento da função enzimática que facilita a digestão de lactose.

Para mais informações, acesse o site da empresa www.buonavita.com.br

#Publieditorial