.

.

02 março 2013

Resenhas: produtos da Essenze di Pozzi

Recebi da Essenze di Pozzi, parceira do blog, alguns produtinhos para testar \o/
Comecei a usá-los assim que recebi e já resolvi não esperar tanto para fazer as resenhas.
Vamos à elas?!!


Gel de limpeza 

Minha opinião
Limpa a pele;
Remove os resíduos de maquiagem;
Deixa a pele com a sensação de refrescância;
Não resseca a pele.

Sombras

Minha opinião
As cores são lindas, acetinadas;
A pigmentação é ótima, seja sem primer ou com primer;
Dura horrores (claro que, com o uso do primer, a duração é bem maior).

Batom

Minha opinião
A cor dele é linda (um rosa com brilhos dourados);
Desliza bem nos lábios;
É hidratante;
A duração é igual a de outros batons.

Base em bastão

Minha opinião
Tem um cheirinho forte, mas suportável;
É super fácil de aplicar;
Não acumula;
Cobre muito bem as inperfeições;
A duração é de 3 a 5 horas, dependendo do tipo de pele.

Lápis para olhos

Minha opinião
Ótima opção para quem quer fugir do preto básico/abrir o olhar;
É super macio;
A duração é igual aos outros lápis de olhos.

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Essenze di Pozzi!!