.

.

04 março 2013

Parceria Widi Care


A Widi Care nasceu e cresceu sob a influência da sensibilidade e criatividade das fundadoras da marca, Dione Vasconcellos e Simone Braga.
Deste universo delicado e feminino e da mistura de perfumes, formas, cores e sensações, nasceu o conceito Widi Care de Cosmética Capilar e Corporal inovador e de grande sucesso.

Widi Care é um ritual luxuriante, com suas misturas de óleos e manteigas vegetais, impregnadas de notas olfativas leves e perfumadas, a base de óleos essenciais traduzidos em produtos altamente eficientes e sedutores. A riqueza das florestas e campos do Brasil e do mundo as inspirou no desenvolvimento de linhas exclusivas.
Outro aspecto fundamental no conceito da marca que as empresárias Dione e Simone cultivam é sobre a importância de ver a vida com pragmatismo e curiosidade, aliada a uma constante busca pelo “saber fazer”. Apaixonadas por viagens e novas culturas, elas percorrem os mais variados cantos do mundo e, com capacidade natural, vislumbram o que normalmente está oculto a olhos menos privilegiados.

A combinação de ativos da biodiversidade brasileira e mundial com tecnologia de ponta faz de Widi Care uma marca contemporânea e atemporal que oferece um mix de produtos profissionais, comercializados em mais de 2.000 pontos de vendas distribuídos por todo Brasil e exterior.
A Widi Care, hoje, é uma marca conceituada e de grande destaque, conquistando cada vez mais novos consumidores e clientes, graças ao trabalho sério e de pesquisa, desenvolvido permanentemente desde o surgimento da marca. Além da criatividade das empresárias no desenvolvimento de produtos, uma rede global de distribuidores colocou a marca Widi Care nos maiores e principais mercados do mundo.
Bem estar, saúde e beleza são conceitos fundamentais na elaboração de linhas de tratamentos cosméticos que se destacam por formulações inovadoras e de alta performance, associando qualidade e confiabilidade a todos os produtos desenvolvidos pela Widi Care.

Clique aqui para conhecer todos os produtos da Widi Care!!

Wide Care no Facebook (aqui)
Wide Care no Twitter (aqui)
Blog da Wide Care (aqui)