.

.

25 março 2013

Loja Mariazinhas.com



MARIAZINHAS
Uma loja virtual de acessórios femininos fofos, clássicos, divertidos, fashion, atuais, entre outras definições, que procura atender o gosto da mulher moderna Brasileira nos seus mais variados estilos. Idealizada pela designer de joias e acessórios Lia Marinho, a loja virtual mariazinhas.com tem como filosofia alavancar a autoestima feminina deixando a mulher mais feliz!

PRODUTOS
Os produtos MARIAZINHAS são elencados cuidadosamente. O mix é composto por peças provenientes do atelier de vários criadores independentes, com fornecedores principalmente no Rio de Janeiro e em Recife, além do próprio ateliê da marca sob a coordenação de Lia Marinho. Tudo é feito com muito carinho e paixão, por isso não abrem mão da curadoria e valorizam muito o trabalho manual e a criação independente de pequenas produções de artistas. O portfólio é composto na sua vasta maioria de produtos “hand-made”.

NOME
O termo MARIAZINHAS foi carinhosamente pensado para homenagear todas as meninas do Brasil, podendo ela se chamar: Fernanda, Luiza, Ana, Amália, Paula, Carolina, entre muitos outros lindos nomes.
Maria ainda é o nome mais utilizado em território nacional.

A MARCA
Lia Marinho é uma amante dos acessórios desde sempre. Formada em Comunicação Social, em Recife, e com curso de Design de Jóias, no Rio de Janeiro, aprendeu a conciliar as duas profissões, pois acredita que uma complementa a outra, já que design e moda são formas de comunicação. Idealizou esse projeto por estar sempre em contato com pessoas que faziam moda no Rio de Janeiro (cidade que morou durante 8 anos). Tenta canalizar através dele toda essa produção que considera “linda, fofa, atual, alternativa e de muito bom gosto.”
As mariazinhas gostam de arte, cultura, design, bom humor e tudo o que eleva o astral, espantam o que é negativo e sacodem a poeira sempre. Apreciam laços, cores, fofurices, balangandãs e tudo o que deixa a mulher mais linda. Gostam de se cuidar e sabem que a auto estima é uma forte ferramenta feminina. Acreditam que vestir bem é ter personalidade ao montar o visual. Não dispensam um buxixo “do bem” e amam ser femininas. Por tudo isso esse espaço é seu Mariazinha..., Paulinha, Aninha, Fernandinha, Luizinha, Martinha...
A mariazinhas.com realiza venda apenas on-line e entrega beleza e estilo com o coração!

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Mariazinhas!!
Mariazinhas no Facebook (aqui)
Blog da Mariazinhas (aqui)

#Publieditorial