.

.

15 março 2013

Fragrâncias Luiza Brunet Avon


Luiza Brunet é sinônimo de perfume e inspiração. A Avon celebra esse ícone de beleza com uma nova embalagem para a sua fragrância Luiza Brunet Radiance Colônia Desodorante.
Inspirada no poder, autoconfiança e sensualidade da melhor fase da Luiza. Uma combinação luminosa da saída cítrica da bergamota com a exuberância da flor de íris, que vai deixar um brilho por onde você passar.

Já o Luiza Brunet Colônia Desodorante é inspirado no carisma, elegância e sofisticação da Luiza. Combina a personalidade marcante do jasmim com a sensualidade natural da baunilha, que vai te acompanhar no dia a dia.


Minha opinião
As embalagens são lindas, clean e femininas;
As fragrâncias são bem suaves;
Podem ser usadas de dia ou de noite;
A duração é ótima, dura de 4 a 5 horas;
O Luiza Brunet Radiance Colônia Desodorante é doce na medida certa e não é enjoativo;
Luiza Brunet Colônia Desodorante é cítrico, mas um cítrico bem gostoso. É ideal para os dias de calor, pois dá uma sensação de refrescância.

Os produtos da Avon, inclusive as fragrâncias da Luiza Brunet, são comercializados por meio de milhares de revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800.708.2866 ou na loja virtual www.avon.com.br 

Sobre a Avon
A Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com

Clique aqui para conhecer os demais produtos da Avon!!
Avon no Facebook (aqui)
Avon no Twitter (aqui)
Avon no Youtube (aqui)