.

.

07 março 2013

Buona Vita



A Buona Vita, mais completa linha de cosméticos científicos do mercado, conquistou profissionais de estética e clientes finais com suas fórmulas inovadoras, desenvolvidas a partir de avançadas técnicas como a Nanotecnologia e a Neurocosmética. São produtos multifuncionais, que oferecem resultados rápidos e seguros, além de proporcionarem menos desgaste físico para o profissional de estética nos protocolos que envolvem manobras de massagem.

Há mais de 25 anos no mercado, a Buona Vita é referência em qualidade e tecnologia no segmento de cosméticos profissionais, sendo especializada em produtos para tratamentos faciais, corporais, de bem-estar, pré e pós-operatório e nutricosméticos. Seus cosméticos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, além de serem elaborados com matérias primas de última geração. Após consolidar sua marca no mercado brasileiro, a Buona Vita está sendo reconhecida mundialmente e ampliando cada vez mais sua expansão internacional ao levar seus diferenciais exclusivos para outros países.

Entre os principais diferenciais da empresa está o uso da ciência e tecnologia de ponta em cosméticos que acompanham e ditam tendências internacionais, como a multifuncionalidade. A Buona Vita foi, inclusive, a primeira empresa de cosméticos profissionais a trazer para o Brasil a tecnologia das nanocápsulas, com o lançamento do Gel Creme com Nanocápsulas, em 1997. Ao longo de sua trajetória, a marca se consolidou no mercado por sua vanguarda, qualidade e respeito ao consumidor, sendo a única linha de cosméticos a especificar nos rótulos a dosagem de todos os ativos, ressaltando a transparência e respeito ao consumidor, pois dessa forma os clientes sabem exatamente o que estão adquirindo.

Outro grande diferencial é o empenho e dedicação em defesa do desenvolvimento sustentável. São cosméticos ecologicamente corretos, com Bases Biocompatíveis, ou seja, livres de óleo mineral, já que 1 litro de óleo mineral contamina 1 milhão de litros de água. Quando presente nos cosméticos, o óleo mineral dificulta a permeação dos ativos na pele, enquanto os óleos vegetais utilizados pela Buona Vita são ricos em ômegas e proporcionam resultados mais eficazes. Os cosméticos da Buona Vita também são livres de parafina, que possui a mesma base do óleo mineral, portanto as mesmas contraindicações; livres de Parabenos, conservantes usados em larga escala pela indústria cosmética em geral, mas cujo uso prolongado pode provocar reações indesejadas; livres de Propilenoglicol, substância com alto poder de irritação, e de DMDM Hidantoin e Imidazolidinil Urea, conservantes que em contato com a pele que recebe aquecimento, seja por fricção ou radiação solar, libera formaldeídos, o famoso formol, que é cancerígeno e proibido no Brasil.

Todo esse padrão de qualidade faz da Buona Vita um marco no país. A retirada dos Óleos Minerais de toda a linha também faz parte do Programa Selo Verde Buona Vita de Sustentabilidade e da certificação do Instituto Internacional Sócio-Ambiental Chico Mendes, que contempla, também, ações internas de reaproveitamento de papel, armazenamento da água das chuvas, recolhimento de embalagens vazias (Postos de Coleta de Embalagens), entre outras ações. 

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Buona Vita!!
Buona Vita no Facebook (aqui);
Buona Vita no Twitter (aqui).

#Publieditorial