Cadastre seu E-mail

Truques para esconder/disfarçar as celulites

Celulites podem ser disfarçadas com truques super simples e fáceis.


Para quem não quer recorrer à tratamentos estéticos, seguem algumas dicas de como esconder/disfarçar o terror das mulheres.

Autobronzeadores
Quanto mais clara a pele, mais as celulites ficam aparentes. Isso acontece pelo fato de a celulite ser pequenas depressões que formam sombras na pele. Em uma pele bronzeada, o efeito de ondulação fica mais disfarçada. Vale investir em bronzeamento artificial.

Spray de cabelo
Sim, spray de cabelo!! Esse truque é muito usado em modelos de passarela. Da mesma forma que o spray fixador de cabelo mantém os fios no lugar, mantém a pele.
Aplique o spray onde a celulite está mais evidente, espalhe com as mãos e espere secar. Além de manter a pele no lugar, dá um brilho suave, que reflete luz e disfarça ainda mais a profundidade dos furinhos da celulite.

Faça em casa
Escolha uma base líquida no tom da sua pele e um hidratante corporal. Coloque uma porção da base na palma da mão, a mesma quantidade de hidratante, e misture bem até criar um creme uniforme. Espalhe a mistura nas áreas afetadas pela celulite até que a pele absorva totalmente a mistura.
OBS.: Prefira um hidratante iluminador, pois, como reflete a luz, disfarçará melhor as celulites. 







VaniteModeON ®