.

.

02 fevereiro 2013

Resenha: Linha Creatina+shitake Vitamy Cosméticos

Recebi, da Vitamy Cosméticos, nova parceira do blog, a linha Creatina (shampoo, condicionador e máscara hidratante) para testar.
''A Vitamy Cosméticos foi idealizada com base no conceito de salonização. Oferece os melhores tratamentos profissionais para que possamos realizá-los em casa, produtos que não contém sal em sua formulação, pH baixo e alto poder de tratamento dos fios garantindo vitalidade, força e beleza dos cabelos.''
Usei os produtos desde o dia em que recebi.


Shampoo 
Formulação balanceada e pH baixo. Limpa e intensifica a cor, nutre a dá brilho aos cabelos. Rico em creatina, restaura a fibra capilar, hidrata, amacia e evita a quebra dos fios. O shitake é extremamente nutritivo e contém proteínas, vitaminas E, B, C e D, aminoácidos, sais minerais, cálcio, fósforo, ferro e potássio.

Minha opinião
Limpa bem os fios, deixa um tanto seco, mas nada de bagaço (nada que um condicionador não resolva);
O cheiro é uma delícia.

Condicionador
Formulação balanceada. Condiciona e nutre os cabelos coloridos. Rico em creatina, que potencializa a ação da queratina. Restaura as ligações entre os aminoácidos dos fios. Restaura a fibra capilar, hidrata, amacia e evita a quebra dos fios. Deixa os cabelos resistentes e com brilho.

Minha opinião
Me impressionou pelo fato de ser altamente hidratante. Nota-se o efeito hidratante de imediato. 

Máscara hidratante
Rica em creatina para completa restauração de cabelos com dificuldade de crescimento. Repõe água, aminoácidos e proteínas dando as condições necessárias para cabelos saudáveis com vida, brilho e maciez.

Minha opinião
Muito, mas muito hidratante;
Hidrata sem deixar os fios pesados;
Dá brilho e deixa os fios macios, cheirosos e soltinhos.

Clique aqui para conhecer os demais produtos da Vitamy Cosméticos!!