.

.

18 janeiro 2013

Resenhas de produtos da Pierre Pardon

A Pierre Pardon, nova parceira do blog, me enviou alguns produtos pra eu testar \o/
Amei tudo à primeira vista *___*
As embalagens são totalmente práticas, dá para levá-las na bolsa sem pesar.
 

Blush (Cor 2) - Ele é bem pigmentado. Requer cuidado ao aplicar para não ficar com aspecto chinelada na cara.


Sombra 3D (Cor 7) - Morri mil vezes pela cor desta sombra. Tou mega apaixonada por ela (L). A cor, um laranja super lindo. Ela, que tem cintilância, é perfeita para ser usada no verão/carnaval. É bem pigmentada, mas, se aplicada com moderação fica bem levinha, suave.



Sombra iluminadora (Cor 10) - Ela é ótima para a noite pelo fato do brilho chamar atenção. É um tanto estranho sombra iluminadora durante o dia. O melhor de tudo é que ela não é fina como a maiorias das sombras em pó, que acaba voando e caindo no rosto (coisa que odeio).


Batom (Cor 45) - A cor é linda, bem invernal, mas, claro, pode ser usada em outras estações do ano. Além de lindo, ele é bem macio e hidratante.


Delineador líquido - Pra mim, delineadores líquidos são todos iguais. Não consigo achar diferença alguma, o que me impede de falar mais sobre este.


Delineador retrátil - Pretão do jeito que eu gosto *__* Ele é macio, não precisa forçar para fixar a cor.


Clique aqui para conhecer os demais produtos da Pierre Pardon!!
Pierre Pardon no Facebook (aqui)
Pierre Pardon no Twitter (aqui)