.

.

31 janeiro 2013

Parceria Bio Florais


O blog fechou parceria com a Bio Florais!! \o/
A Bio Florais tem como propósito compartilhar com a humanidade uma nova opção de autocura, autoconhecimento e renovação.
As essências florais possibilitam a harmonização e o equilíbrio do indivíduo por afinidade. Aliviam as pressões acumuladas que bloqueiam o fluxo de informações do inconsciente, despertando potenciais e virtudes pré existentes no interior de cada ser.
A energia floral é sutil e ao mesmo tem profunda. respeitando o momento evolutivo de cada ser.
A terapia floral é segura, pura, benéfica e eficiente, por isso é conhecida e aceita no mundo todo. Não tem contra indicação, não existe um só caso de efeito adverso em toda a história do floral.


 A Bio Florais possui, também, florais de uso veterinário.
As essências florais atuam no campo energético emocional do animal tratando os bloqueios e desequilíbrios que, se ignorados, podem migrar para o campo físico.
Os compostos Bio Florais Linha Veterinária atuam como um poderoso preventivo e como coadjuvante em diversos tratamentos de distúrbios emocionais nos animais.


Além dos florais, foi lançada a linha de cosméticos, que segue tendência moderna de consumo. Diferenciados não apenas pelo nível de qualidade, os novos shampoos, condicionadores, odorizadores e sabonetes Bio Florais se destacam pela união dos mais requintados extratos naturais.

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Bio Florais!!