.

.

21 dezembro 2012

Plástica capilar Tutanat

Depois de ver inúmeras resenhas falando maravilhas sobre a Plástica Capilar Tutanat, da Rishon, fiquei louca para experimentá-la e, dias desses, para minha alegria, ao chegar em casa, o que me esperava????
A Plástica Capilar Tutanat \o/

O kit  Plástica Capilar Tutanat é composto por seis passos (shampoo anti resíduos, shampoo nutritivo, queratina de realinhamento, reconstrutor, blindagem e defrizzante).


''A Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar.
Restaura os fios e repõe as proteínas perdidas com as agressões diárias e processos químicos como colorações e alisamentos'' 
Só digo uma coisa para quem ainda não experimentou: Tá perdendo, heim?!!!
Esse kit, pelo menos no meu cabelo, fez milagre (eu já sabia que superaria minha expectativa, confio muito nos produtos da marca);
Até chegar no passo final, os fios ficam totalmente um bagaço, crespo, mas, com a aplicação do passo 6 (blindagem) tudo se resolve;
Não deixa os fios pesados, diferente de algumas cauterizações. Os fios ficaram soltos, macios, com brilho e sem frizz;
Como meu cabelo tá pequeno, deve render mais duas aplicações, para minha total felicidade \o/