.

.

11 dezembro 2012

Emagreça dormindo!


O estresse é um mal que afeta milhares de pessoas no mundo inteiro e, no Brasil, isso não é diferente, independente da idade que tenhamos. Mas você sabia que esse mal influencia diretamente na qualidade  do nosso sono?
Muitas pessoas associam à preguiça, o que, de fato, não está correto. O sono é extremamente importante para nossa saúde, nos revitalizando e ajudando no funcionamento correto do nosso corpo.
Assim, dormir ajuda significativamente no nosso desempenho e, sim, ele faz emagrecer!

O sono afeta nosso ritmo biológico e, quando sofre alteração, todo nosso metabolismo acaba desequilibrado. Várias pesquisas apontam a falta de sono como o principal fator no desenvolvimento de diabetes tipo 2 e obesidade. Com a falta de sono, nosso organismo aumenta significativamente os níveis de hormônios que estão diretamente relacionados com a fome.

E ninguém quer passar o verão com aqueles quilinhos a mais, não é? Então, a solução para isso é a Essência Floral MORPHEOS! Com ela, você dorme profundamente, sem qualquer efeito colateral, e ajuda o seu corpo a manter todos os ritmos biológicos saudáveis e, com isso, seu peso ideal.
Comece a usar a Essência Floral MORPHEOS e viva plenamente seus dias e, claro, com um corpo de princesa.


Entre em contato pelo e-mail contatofloramundi@gmail.com para saber onde comprar ou compre diretamente na loja acessando http://www.floramundi.net.br/#!loja-virtual/c1dgs, por apenas R$32,00.
Na Loja Flora Mundi, um sono perfeito custa menos de R$1,30 por noite e você pode parcelar em até 24x em seu cartão de crédito.

Para quem não leu os demais posts sobre a Flora Mundi e a Essência Floral MORPHEOS, seguem os links dos posts:

Visite, curta e compartilhe a página página da Flora Mundi no Facebook (aqui)!