.

.

08 novembro 2012

Termo Spray Anticelulite Maquel


Com a chegada do verão, sempre aparece a preocupação de ter um corpo bonito e saudável. Pensando nisso, a Maquel lançou recentemente a linha Cellu Force, Tratamento Premium Anticelulite, que contém produtos com Nanotecnologia e princípios ativos importados.

Além dos produtos para tratamento estético profissional, a linha conta com 1 produto de uso em casa: o Termo Spray Anticelulite HOME CARE, que foi especialmente desenvolvido para oferecer um tratamento mais eficaz e possui um tamanho ideal para uso no dia-a-dia.

Em dois minutos, após a sua aplicação, a pele fica avermelhada e quente, com sensação de formigamento, durante cerca de 40 minutos, voltando ao normal após os 40 min.
A ilustração abaixo mostra a ação do Termo Spray Anticelulite
Resultado comprovado no combate às temidas celulites!

Além de tratamentos e cuidados com produtos específicos, hábitos saudáveis como alimentação equilibrada e práticas regulares de atividades físicas contribuem para uma vida saudável e um corpo bem cuidado.

O Termo Spray Anticelulite 150ml rende 75 aplicações (com 15 borrifadas cada) e pode ser comprado pelo sitewww.celluforce.com.br, pelo telefone (47) 3177-0900 ou nos Distribuidores Maquel.