.

.

13 novembro 2012

Seja uma revendedora Flora Mundi

Conheça o site da Flora Mundi e descubra o que há de mais inovador e efetivo no campo da Aromaterapia.


O novo site da Flora Mundi será lançado amanhã, 13 de novembro, com todas as informações sobre as essências florais de uso externo, MORPHEOS contra insônia e depressão e KYRON contra o estresse e crises de ansiedade.


Visitando as páginas da Flora Mundi, você encontrará um pouco sobre a história da empresa, de seus fundadores e saberá de todos os benefícios que os produtos podem lhe oferecer.


Você verá, também, que a Flora Mundi assume um compromisso social importante, pois estão engajados na causa de resgate de um ponto fundamental da cultura ancestral da Aldeia Guarani de Buguaçú/SC.


Para os interessados em saber mais sobre aromaterapia (o que é, como utilizar, comprovações cientificas e muito mais), o site reserva um sessão toda especial que será alimentada periodicamente com o que há de mais atual e importante no mundo dos aromas.


Há também um local para o visitante entrar em contato com a Flora, para comprar e/ou revender as essências florais, além de poder acessar o canal de atendimento ao cliente, onde todas as informações e esclarecimentos serão oferecidos da maneira mais rápida possível.

Visite o site agora mesmo e deixe-se envolver pelo universo dos aromas, que trazem o bem estar que você precisa para sua plena felicidade!

Para quem ainda não viu os demais posts sobre a Flora Mundi, seguem os links:

Contatos
Gmail: contatofloramundi@gmail.com 
MSN: contatofloramundi@hotmail.com
Flora Mundi no Facebook (aqui)