.

.

06 novembro 2012

Parceria Cosmética Verde

A Cosmética Verde, nova parceira do blog, nasceu do sonho de aliar a fitoterapia à cosmética.
A empresa iniciou as atividades com a venda de produtos artesanais desenvolvidos e produzidos diretamente pela sua fundadora, uma farmacêutica com a aspiração de criar uma marca de cosméticos baseados no óleo de coco, espécie nativa do nosso Brasil.

O primeiro produto lançado pela Cosmética Verde foi o Hidratante Corporal Abacate e Karité e, agora, está com um novo produto, o Sabonete de Argila Verde 100% Vegetal. Produtos com o melhor que o Brasil pode oferecer, extratos e óleos de plantas que oferece conforto, bem estar e benefícios à pele.
Os produtos são livres de óleo mineral, derivados e corantes sintéticos.

Sabonete de Argila Verde 100% Vegetal
Tem ótima durabilidade, fragrância marcante que, na hora do banho, perfuma todo o ambiente.
Possui argila verde em sua composição, excelente para realizar uma limpeza profunda e promover suave esfoliação da pele, transformando o banho em um momento de renovação. Sua pele mais macia e suave, com um perfume especial.

Hidratante Corporal Abacate e Karité
Proporciona uma hidratação suave e duradoura. 
Com extrato de camomila e óleos vegetais de coco e abacate, além de manteiga de karité, é a combinação perfeita para cuidar e proteger. Seu uso diário deixa e pele mais macia, suave, resistente e protegida das agressões externas.


Clique aqui para adquirir os produtos da Cosmética Verde!!