.

.

12 novembro 2012

Óleo de Argan da Rishon Cosméticos

Reparação intensa, recuperação dos fios danificados, redução total do frizz, hidratação, eliminação do ressecamento... Seus cabelos estão precisando de tudo isso e muito mais? 
A Rishon Cosméticos tem a solução!! Trata-se da linha Óleo de Argan.


Após o lançamento da Máscara de Hidratação Profunda Tutanat (para cabelos muito danificados - resenha aqui) e o Óleo de Argan (reparador que oferece brilho e maciez aos cabelos opacos), foram lançados o Shampoo e Reestruturador Tutanat, que complementam os produtos supracitados. E todos os produtos juntos só nos ajudam a domar os fios rebeldes, ressecados, sem brilho e vida. 
Reparam e recuperam os fios danificados, reduz o frizz, hidrata, elimina o ressecamento, prolonga o efeito liso, promove maciez, previne pontas duplas e realça a cor dos cabelos.
Bom demais, não é mesmo?

Modo de usar 
Passo 1: Com os cabelos molhados, aplicar o Shampoo Tutanat Óleo de Argan e massagear bem. Após, exaguar;
Passo 2: Aplicar o Reestruturador Óleo de Argan Tutanat mecha por mecha. Deixar agir por dois ou três minutos. Não enxague;
Passo 3: Após o reestruturador, sem enxaguar os cabelos, aplique a Máscara Óleo de Argan Tutanat ao longo dos fios. Deixar agir por 5 minutos, após o tempo de ação, enxaguar bem;
Passo 4: Para finalizar, após pentear os cabelos, coloque de duas a cinco gotas do Óleo de Argan Tutanat nas mãos, espalhe bem, e aplique na extensão dos fios.

Sobre a Rishon
Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira, sediada no estado de Pernambuco, que atua na fabricação, distribuição e venda de linhas de tratamento capilar, tendo como carro chefe da marca a Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife, a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País e do mundo, por meio da loja virtual.
  
Serviço
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncomsmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat
Youtube: www.youtube.com/tvrishon