.

.

15 novembro 2012

Minha experiência com Morpheos da Flora Mundi

A resenha de hoje a é sobre um produto muito, mas muito bom mesmo.
É a essência floral de uso externo Morpheos, da Flora Mundi.
Já fiz um post sobre ele aqui e até tem um videozinho.


A essência é indicada para tratamento de insônia.
Eu sempre acordava no meio da madrugada e, quando comecei a usar a essência, notei o efeito no primeiro dia de uso (só acordei uma vez na madrugada). 
O modo de usar é o seguinte: borrifar a essência quatro vezes em cada lado do pescoço e em cada lado do travesseiro. 
A primeira vez eu usei dessa forma, mas acabo não usando mais assim para não acabar logo e eu ficar sem heheee. Quando vou usar, nos dias em que me sinto ultra cansada, porque ele ajuda a relaxar, borrifo duas vezes, uma em cada lado do pescoço. Me sinto leve, relaxada, menos irritada, e o sono é perfeito, sem interrupções. O cheiro dele é forte, totalmente suportável, mas vai ficando suave com o passar do tempo.
No meu olfato, que não sabe distinguir os odores, predomina mais o cheirinho de camomila, que é um dos componentes da essência.

Vou deixar um videozinho falando sobre esse produto maraaaa (desculpem a falta de jeito, repetições, mas é que ainda não tenho jeito para fazer vídeos).


Clique aqui para acessar o site da Flora Mundi e descobrir, além das propriedades da essência, a magia da aromaterapia.
Para adquirir sua essência basta entrar em contato pelos e-mails:
G-mail: contatofloramundi@gmail.com
MSN: contatofloramundi@hotmail.com
Flora Mundi no Facebook (aqui)

Clique aqui para ler os demais posts sobre esse poderoso produto!