.

.

19 novembro 2012

ESSÊNCIA FLORAL MORPHEOS - DEPOIMENTOS DE QUEM USA E RECOMENDA


Cada vez mais pessoas comprovam a ação indutora ao sono deste floral. Confira alguns casos:

"Há algum tempo tenho tido problemas para dormir.
Acordava várias vezes durante a madrugada e, como dormia mal, no dia seguinte eu estava mega cansada, com sono.
Para a minha alegria, recebi o Floral Morpheos, que tem me ajudado bastante a dormir bem.
Faço o uso da essência conforme indicado na embalagem. O cheiro é forte inicialmente, ficando suave com o passar do tempo.
E não é que eu durmo bem mesmo!!
Não acordo mais durante a madrugada, durmo perfeitamente bem e, no dia seguinte, acordo disposta, sem cansaço e sem sono."
-Vanessa Melo, 26 anos, auxiliar administrativa – Recife/Pe.


“Por razões profissionais sempre tive um sono inadequado, sofrendo muito com insônia e acordando pela manhã com sensação de cansaço e pouca disposição. Desde que comecei a usar a Essência Floral MORPHEOS minha qualidade de sono apresentou grande melhora e recomendo a todas as pessoas que desejam um relaxamento profundo e um sono reparador."
- Dra. Ana Lucia Hernandez, Médica pediatra.


Leia todos os depoimentos que comprovam a eficácia da Essência Floral MORPHEOS em na página: http://www.floramundi.net.br/http:/m.floramundi.net.br#!depoimentos-morpheos/c15e

Para saber mais, entre em contato!: www.floramundi.net.br
Visite, curta e compartilhe a página da Flora Mundi no facebook: http://www.facebook.com/floramundi.fitoterapicos

Para que não viu os demais posts sobre a essência, seguem os links: