.

.

28 outubro 2012

Resenha: Kit Tutanat Platinum Blond da Rishon

Recebi, da Rishon Cosméticos, parceira do blog, o Kit Tutanat Platinum Blond, que é composto por Shampoo Matizador, Violet Shock, Purple Mask e Shine Drops.


O kit promove restauração capilar, hidratação intensiva, elimina os tons amarelados dos fios, aumenta a maciez e o brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. Realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados.

Rico em vitaminas, o Kit é recomendado para as madeixas que passaram por processos químicos como tinturas, descoloração, mechas e luzes, e sofrem com a radiação solar e oxidação provocada pela exposição a altas temperaturas. Os descolorantes podem reduzir a quantidade de melanina nos fios, deixando-os mais sensíveis a esses fatores. Dessa forma, alguns cabelos sofrem alteração de cor, tornando-os amarelados ou alaranjados. 


Shampoo Matizador

 Violet Shock

Purple Mask

Shine Drops

Modo de usar
  • Lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, massagear bem até formar espuma;
  • Após a lavagem, aplicar o Violet Shock, enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promove um resultado imediato na primeira aplicação. É necessário deixar agir por 10 minutos e, passado o tempo, enxaguar bem;
  • Após o Violet Shock, é a vez de usar a  Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos e retire o produto;
  • Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente;
  • Para um melhor resultado, a sugestão é usar o produto após escovar os cabelos para finalizar o processo, pois a alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.

Resultado (antes e depois)

Sobre a Rishon
Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira, sediada no estado de Pernambuco, que atua na fabricação, distribuição e venda de linhas de tratamento capilar, tendo como carro chefe da marca a Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife, a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País e do mundo, por meio da loja virtual.
  
Serviço
Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncomsmeticos.com.br
Loja virtual: www.lojarishon.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat
Youtube: www.youtube.com/tvrishon