.

.

29 outubro 2012

Blue Rush Paradise da Avon

Paradise For Men
Mergulhe na refrescância intensa da sálvia azil, prolongada pelo exclusivo acorde aquoso. Notas de cedro intensificam a masculinidade e o poder da sedução.

Perfume ativo, que permanece por um longo período de tempo. 
Bem mais marcante que o For Women, claro.
Apesar de ser um perfume para o verão, não o achei cítrico.

Paradise For Women
Um lugar paradisíaco.
Uma fragrância inesquecível.
Sinta o frescor do mar e a suavidade da pele aquecida pelo sol.
Mergulhe nesse contraste inusitado das notas frescas de tangerina com a feminilidade das pétalas de gardênia, envolvidas pela sensualidade da baunilha.
Entregue-se ao paraíso.

Perfume doce na medida certa, mas bem marcante. As notas são perfeitas, principalmente por conter baunilha, que eu adoro³ *_____*
Apesar de ser um perfume para o verão, não o achei cítrico.


O For Women e o For Men estão em destaque na campanha 19/2012 e com o precinho lá embaixo, R$39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) cada.

Sobre a Avon
A Avon, empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual de mais de US$ 11 bilhões. Como a maior empresa de vendas diretas do mundo, ela comercializa seus produtos em mais de 100 países por intermédio de aproximadamente 6,4 milhões de revendedores autônomos. A linha de produtos Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia, assim como produtos de moda e para casa, e apresenta marcas de qualidade reconhecida como Avon Color, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com