.

.

08 setembro 2012

Laszlo Aromaterapia


A Laszlo Aromaterapia, parceira do blog, me enviou três produtos suuuper, hiper, ultra maravilhosos \o

Damask Rose Serum
 

Neste serum, as propriedades da rosa mosqueta foram potencializadas ao combinar com o puro óleo de rosa de damasco. Também é rico em ácido alfa-linolênico e óleos essenciais de gerânio e palmarosa. É um poderoso renovador celular para uso no rosto ou em locais onde a pele precisa de cuidados especiais. Pelas propriedade regenerativas, ajuda a prevenir estrias, tratar quelóides, peles ásperas e secas e promove cicatrização.

Egyptian Serum


Serum composto por óleo de argan, rosa mosqueta, pracaxi e óleos essenciais de rosa, pau rosa e mirra. A união perfeita desses óleos resultou em um serum que hidrata, amacia e revitaliza a pele do rosto rapidamente, sendo indicado para uso à noite, após uma limpeza de pele. Estudos demonstraram que a mirra promove acúmulo de triglicérides sob a pele combatendo rugas (efeito botox), a rosa e o pau rosa rejuvenescem promovendo renovação celular e o surgimento de células novas.

Pracaxi Extra Virgem


O óleo de pracaxi se destaca por ser o óleo mais rico em ácido behênico (10 - 24%). O alto teor desse ácido deixa sobre a pele uma percepção sensorial aveludada e macia. É um verdadeiro silicone natural que age mantendo a água nos poros da pele, regenerando e protegendo-a, além de prevenir as estrias.

Minha opinião
Os óleos são perfeitos. Estou usando o Pracaxi e o Damask misturados com hidratante para prevenir estrias. Eles deixam a pele super macia e sedosa. Como misturo com hidratante, a pele não fica tãão melecada.
Acho bem mais potente que óleo de amêndoas.
Já o Egyptian, esse eu tenho usado no rosto para rejuvenescer heheee
Ele não deixa a pele oleosa, acho que pelo fato de eu aplicar pouco produto. Aplico na hora de dormir e, no dia seguinte, sinto a pele macia, hidratada.

Clique aqui para conhecer/adquirir os produtos da Laszlo.