.

.

21 junho 2012

Linha Apple Cell Therapy da Néctar Brasil


A Néctar do Brasil acaba de lançar sua nova linha de tratamento capilar.
Trata-se da Néctar Apple Cell Therapy, uma exclusiva e revolucionária escova bio-natural redutora de volume com matérias primas preciosas das células tronco da maçã suíça associado ao complexo Celltrox3.
A Néctar, em parceria com um laboratório suíço, desenvolveu uma nova tecnologia de cultivo e, graças a essa nova tecnologia, as células tronco da planta pode ser obtida e associada ao Celltrox3 na formulação bio-natural do Néctar Apple Ceell Therapy, que age diretamente na camada de hidrogênio dos fios proporcionando a ação singular d alisamento aliado ao fortalecimento dos fios.
As células tronco protegem as três camadas dos fios (médula, córtex e cutícula) garantindo maior longevidade do efeito liso, prevenindo-os contra o envelhecimento e queda precoce do cabelo.
O Néctar Apple Cell Therapy é um produto totalmente inovador, livre de qualquer agente já utilizado anteriormente para processos de alisamento como guanidina, tioglicolato de amônia, hidróxido de sódio, glioxílico e formol. Sua formulação exclusiva não altera a cor dos cabelos loiros e é compatível com cabelos tratados com qualquer tipo de química.

Gente, em parceria com a Néctar, vai rolar sorteio dessa belezura de produto, mas, enquanto não divulgo o sorteio, respondam a enquete da Néctar, que é relacionada a esse post, na lateral direita do blog, abaixo de Seguidores ;)