.

.

11 junho 2012

Linha Espelho & Cromo da Alpha Line

Seus cabelos estão sem brilho, sem glamour?
Conheça a linha Espelho & Cromo da Alpha Line Cosméticos, a linha blinda os fios com o sistema impermeabilizador de umidade deixando-os com brilho glamuroso.
Shampoo sem sal
Limpa delicadamente e de forma eficaz. protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, melhorando o brilho, balanço, resistência e condicionamento natural dos cabelos. Possui um sistema doador de brilho intenso.
Emulsão condicionadora
Promove emoliência aos fios proporcionando melhor flexibilidade, luminosidade e resistência aos cabelos.
Selante antitérmico
Possui função antitérmica. Protege os cabelos do calor e do desgaste da tração mecânica causada pela escova. Protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, melhorando o brilho, balanço, resistência e condicionamento natural dos cabelos. Possui um sistema doador de brilho intenso.
Estabilizador capilar
Promove o realinhamento das cutículas dos cabelos dando maior equilíbrio ao PH.
protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, melhorando o brilho, balanço, resistência e condicionamento natural dos cabelos. Possui um sistema doador de brilho intenso.
Serum iluminador
Proporciona proteção e luminosidade externa. Forma uma película que protege os fios das ações temporais (calor, chuva poluição, poeira...) e proporciona um brilho glamuroso.

Máscara de hidratação fortalecedora
Efeito iluminador, hidratação e luminosidade externa. Oferece uma textura diferenciada aos cabelos, além de superior alinhamento dos fios.

Sigam a Alpha Line no Twitter (aqui) e Facebook (aqui)!