.

.

03 maio 2012

Intensificador de brilho Fix Solution (pós coloração) para cabelos vermelhos e acajus da Beauty Color.

Descrição do produto:
Finalizador sem enxague e sem óleos minerais, com extratos de uvas vermelhas, filtro UV e aminoácidos, promove acabamento leve e aveludado com brilho radiante. Os resultados são cabelos brilhantes, com brilho radiante, macios e obedientes.

Minha opinião:
Comprei-o pela função anti desbotamento. Tenho investido muito em produtos com essa finalidade.
Ele é tipo um reparador de pontas. Dá brilho, tira o ressecado, dá uma disciplinada nos fios e tem um cheiro maravilhoso e a embalagem é uma fofura.
Eu, como tenho cabelo médio, uso só um pump do produto pra não deixa-ló pesado.
Não tenho ideia do preço real porque paguei R$4,99 em uma dessas promoções de lojas de cabelos.
Os outros produtos da linha também estavam em promoção, mas perto de vencer, por isso não os comprei (suuuuuuuper arrependimento) :\

A linha completa é composta por shampoo, condicionador iluminador, máscara intensiva e o intensificador de brilho.
Penso até hoje no precinho camarada de cada produto e no fato de eu não ter comprado a linha completa :,(