.

.

02 abril 2012

Shampoo e condicionador Color Protect (Seda)

Meus fios, normalmente, são tingidos mensalmente.
Agora, com a mudança da cor, farei, nos dois primeiros meses, o retoque a cada quinze dias.
Em busca de um shampoo específico para cabelos tingidos, só me preocupei com isso depois de ter mudado do loiro para o ruivo, que desbota fácil, fácil, achei o shampoo e condicionador da linha Seda Color Protect.

O que diz o fabricante:

Shampoo
sua fórmula sem sal limpa cuidadosamente o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento da cor, pois conta com a exclusiva tecnologia Color Protect (uma fórmula com antioxidante, que protege a coloração, e Bio Queratina, que nutre e repara os fios, deixando os cabelos saudáveis e radiantes).

Minha opinião:
Limpa os fios sem deixá-los ressecados
Não embaraça, não deixa o cabelo com aspecto de crespo como alguns que já usei
Tem um cheiro suave

Condicionador
Nutre e repara a fibra para uma cor mais vibrante devido a sua fórmula que possui a exclusiva tecnologia Color Protect (a exclusiva combinação de um antioxidante com Bio Queratina, que nutre e repara a fibra capilar, permitindo que seus cabelos alcancem uma cor mais vibrante e uniforme).

Minha opinião:
Deixa o cabelo macio, fácil de pentear.
Eu achei que não fosse surtir efeito, mas amei o resultado.
A cor do meu cabelo continua a mesma e paguei menos de R$15,00 nos dois produtos =)