.

.

23 abril 2012

Parceria Plantony Cosméticos + sorteio \o

Gente, o primeiro post da semana é para informar que fechei parceria com a Plantony Cosméticos e que vai rolar sorteio de um kit da marca \o
Darei informações sobre o sorteio assim que o kit chegar, mas adianto que será necessário curtir, no Facebook, a página da Plantony Cosméticos (link aqui) e a página do blog também (link aqui).
A marca prioriza a preservação da natureza, os produtos são fabricados com embalagens PET, as únicas 100% recicláveis, e não testam seus produtos em animais .
Conheça um pouco os produtos da Plantony:


Linha Nutra Help
Para cabelos danificados por escovas progressivas, gradativas, definitivas e todas as químicas de alisamentos.
A linha Nutra Help é extremamente diferenciada. Foi elaborada com silicones especiais proteína do trigo, creatina de primeira qualidade e, além disso, é muito rica em vitaminas.
Esta linha é especialista em tratar cabelos danificados por escovas progressivas, gradativas, definitivas e todas as químicas de alisamentos.
A essência utilizada é importada e tem a fixação de até 12 horas, deixando os cabelos limpos e cheirosos por mais tempo que os produtos de tratamentos comuns. Também tem o poder de nutrir os fios da raiz as pontas tornando-os muito mais forte saudáveis e brilhantes.

Linha Liss Help
A linha Liss Help é verdadeiramente uma linha que prolonga o efeito liso proporcionado por alisamentos como guanidina, sódios, amônia, henês e demais. 
Possui uma fragrância de excelente fixação que deixa os cabelos cheirosos por mais tempo que os produtos de tratamentos comuns.
Contém D-Phantenol, vitamina B5 em alta concentração, e creatina pura, que nutrem os fios e prolongam os efeitos de todos os alisamentos.
Além de todos esses benefícios, tira o frizz de verdade.

Linha Fibra Help
A linha Fibra Help é especial para os cabelos quebradiços, fracos, com pontas duplas, emborrachados, etc.
É repositora de massa e de proteínas.
Foi especialmente desenvolvida para proporcionar a manutenção de cabelos fracos e sem vida, altamente indicada para tratar desgastes químicos causados por excesso de produtos de transformação e desgastes do dia a dia como cloro da piscina, resíduos metálicos, etc.

Linha Blond Help
Essa linha foi desenvolvida exclusivamente para tratar todos os tons loiros, sendo eles cabelos loiros tintos e descoloridos, com aspecto amarelado, quebradiço e sem vida.
Foi desenvolvida com o objetivo de tratar esses cabelos em menor tempo através de ativos de alta performance e essências diferenciadas.
Foi desenvolvida com ativos eficientes como ''desamarelador violet complex'', que contém creatina, silicones e lavanda. Todos esses componentes fazem com que os fios fiquem hidratados, macios e ainda revitalizam os tons loiros.
O grande diferencial dessa linha é que o violet complex não mancha o cabelo e pode ser usado diariamente por qualquer tipo de cabelo, desde que tenha tom loiro.
A sua essência é altamente eficaz e tem alto poder de fixação, proporcionando a sensação de limpeza por muito mais tempo, além de deixar os cabelos fortes e com vida.

Queratinas (Queratina Gel Help/Queratina Líquida)
Produtos indicados para cabelos com processos de transformações como  alisamentos , colorações, descolorações e outras químicas que modificam a estrutura dos fios.
Possui ativos naturais de alta performance como creatina, queratina vegetal, proteína do trigo e 5 vitaminas promovem a reposição das proteínas , a reconstrução da fibra capilar e a cauterização dos fios, tornando os cabelos fortes, macios e brilhantes.