.

.

13 março 2012

Linha Floratta (O Boticário) redesenhada.

Desde o seu lançamento, em 1995, as embalagens da linha de perfumes Floratta, O Boticário, nunca tinham sido redesenhadas.
Resolveram, em pleno mês antecedente ao meu aniversário, que foi em fevereiro, redesenhar tudo e, do nada, o Floratta Emotion, que é o meu xodó *_____*, único que se salva dessa linha, na minha opinião, sumiu de todas as lojas (só porque eu resolvi querer de presente).
Ele voltou às lojas esse mês, repaginado e mais carinho, quase R$70,00.
Para que a mudança das embalagens pudesse ser feita, foi realizada uma pesquisa com consumidores de diferente regiões do País. A sugestão mais marcante foi que a marca pudesse materializar uma flor no próprio frasco, em vez de tê-las esculpidas na embalagem (acho as embalagens antigas mais bonitas).

Embalagens antigas


Novas embalagens


Floratta in Rose: reúne um buquê de diferente espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas.

Floratta in Gold: feminina e sofisticada, traz a combinação exótica de florais, nuances de vanila e um toque de âmbar.

Floratta Emotion: o frescor cítrico misturado a notas florais que resulta em uma fragrância envolvente e muito feminina.

Floratta in Blue: suave e fresca, conta com notas de floral musk que trazem a delicadeza de um botão de rosa.