.

.

27 fevereiro 2012

Creme de hidratação e silicone concentrado da Niely

Para quem está em busca de renovação e nutrição intensa, a linha Nutrição Absoluta (Niely) traz a exclusiva Quinoa Active. Por ser rica em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, a quinoa é considerado o alimento mais completo da terra.
Com alto poder de renovação, nutre e protege os cabelos dos danos causados pela escova, chapinha e agentes externos.

Eu tenho usado o creme de hidratação e o silicone há tempos.

O creme hidrata bem, deixa os fios macios e com um super cheiro (comprei os produtinhos pelo cheiro).
Dura de acordo com a quantidade que a pessoa usa. Como o comprimento do meu cabelo é médio, uso, normalmente, uma vez na semana, uma colher (sopa) misturado com ampolas de vitaminas.



Quanto ao silicone, que, clara e obviamente, por ser da mesma linha, tem o mesmo cheiro que o creme hidratante, eu só uso após a escova. Ele elimina o frizz e, sem deixar o cabelo oleoso, tira o 'ressecado pós escova'. Dura muuito. Tenho o meu há pouco mais de uma ano e ainda não usei metade dele.