.

.

09 fevereiro 2021

Resenha: Perfume Oriente Nebruska

 


📌 Ganhe 5% (para pagamento nos cartões de crédito) de desconto utilizando o código VHANESSA5 OU 10% (para pagamento com boleto bancário) com o código VHANESSA10
Perfume de fragrância sedutora exótica oriental, beira o tipo "Extrait Parfum". Para mulheres que adoram a fragrância do tom mistério do Sândalo, aliado a sensualidade da Ylang Ylang, a flor do amor.
Nebruska ORIENTE combina o odor intenso da nota de cabeça (explosão) ao apelo olfativo do tom "mistério oriental" do Sândalo ao doce sedutor atalcado da Ylang Ylang, aliados ao cheiro agradável e quase adstringente do Pau Brasil, tendo um toque de Pachouli.como nota de fundo e base.
O Nebruska ORIENTE tem ainda o apelo olfativo exótico oriental num blend que desperta uma possível "sensação afrodisíaca" em algumas pessoas, provocada pelo aroma do extrato de Ylang Ylang, considerada como a "Flor amarela do amor", que floresce e é colhida nas florestas da Indonésia, Filipinas e Madagascar.

FAMÍLIA OLFATIVA: Sândalo; Ylang Ylang, Pau Brasil, Woods, Jasmim; Ameixa, Anis, Patchouli. 
Para adquirir o Oriente Nebruska 👇 https://venusperfumada.com.br/perfume-nebruska-oriente-feminino Para conhecer todos os perfumes disponíveis na Vênus Perfumada 👇