.

.

01 maio 2019

Resenha: Luna Radiante - Natura

Doçura que abraça
E exala poder 

Doçura que encanta
E faz viver

Viver feminilidade
Viver sensualidade

Viver autenticidade
Viver dualidade

A individualidade do meu ser 
Que se une com a individualidade do prazer

Do prazer de me sentir flor
Do prazer de me sentir amor

Luna Radiante é sutilidade marcante
É encanto de mulher

É um doce encantador que sei exatamente de onde vem
E que me faz muito bem


Notas de saída - Toranja, mandarina, pimenta rosa
Notas de corpo - Muguet, jasmim sambac, paramela
Notas de fundo - Patchouli, musgo, priprioca

Na saída, toranja e mandarina se mostram mais doces do que cítricas e ácidas, enquanto a pimenta rosa me aquece com sua leve quentura apimentada. Aquela sensação de saída ardida no nariz característico da pimenta.

No corpo, um floral branco com resquícios doces da saída. Não se trata de floral que ataca, mas que o deixa feminino, sensual, poderoso.

No fundo, priprioca é uma nota que identifico facilmente, mas, aqui, nada dela. Sinto mesmo é a força do patchouli. Patchouli imponente, pouco terroso, mais quente, acolhedor.

Após todas as evoluções, um perfume perceptivelmente adocicado, floral, quente. Não! Nada de toque amadeirado (patchouli não é madeira, mas, algumas vezes, tem essa característica, entretanto, no Luna Radiante, nada de pegada amadeirada).

Eu me apaixonei pela fragrância desde o primeiro dia. No segundo dia de uso, surpresa!! Ela me pareceu muito mais forte, mais marcante, tanto que senti uma leve dor de cabeça, o que me fez lembrar do Flora by Gucci, meu perfume preferido da vida, um floral que eu acho agressivo, e chega a dar essa dorzinha.

Outra coisa que me surpreendeu foi a fixação e projeção. Passo às 6h30, às 16h ainda projeta, chego em casa às 18h e ainda está imperando.

Luna Radiante é extremante feminino, sensual, sexy, poderoso, marcante. Pelo comportamento dele em minha pele, usá-lo durante o dia, num sol escaldante, é um grande pecado. 

Foi feito para conquistar, para marcar, para chamar atenção por seu aroma encantador. 
Tem feminilidade imponente, beleza estonteante, sensualidade irresistível.

Conquistou meu coração e não o largo mais!!