Megafarmácia
traz conteúdos exclusivos de conceituados experts em saúde e
beleza, wish lists de blogueiras especializadas e tutoriais
|
![]()
São Paulo, 26 de junho de 2017 – A megafarmácia digital Netfarma
não para de trazer novidades que agregam informações relevantes para
a saúde, bem-estar beleza da mulher e de sua família. A empresa acaba
de lançar MeuJeito,
uma plataforma de conteúdos exclusivos assinados por experts nas mais
diversas áreas, assim como wish lists de blogueiras especializadas e
tutoriais de maquiagem.
“Reunimos
um time de especialistas que trazem um serviço de utilidade para a
mulher conectada, que preza a saúde, a beleza e praticidade no seu dia a
dia e de sua família”, afirma Flávia Baldan, Gerente de Marketing da
Netfarma. “A partir de agora, traremos regularmente assuntos atuais de
interesse público nas áreas da dermatologia, nutrição, cardiologia,
fisioterapia, otorrinolaringologia, pediatria, ginecologia e geriatria,
entre várias outras”, ela explica.
Com
este lançamento, a Netfarma está dando mais um importante passo em sua
consolidação como bem mais que uma megaloja de e-commerce. A nova
plataforma de conteúdo visa oferecer ao público informações exclusivas e
relevantes sobre saúde e beleza de fontes reconhecidas e conceituadas.
Todo esse conteúdo permitirá uma experiência mais rica e completa ao
consumidor que busca por produtos, para que tome as melhores decisões de
compra.
MeuJeito já está no ar e pode ser acessado aqui.
Sobre a Netfarma – A Netfarma
é uma farmácia próxima, confiável, transparente, prática e
conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza,
higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e
suplementos, para atender às necessidades dos clientes de
qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br
ou do call center (11) 4619-8800, você encontra produtos para
saúde e beleza de forma simples, rápida, fácil e segura. O serviço
da Compra Automática
permite a assinatura dos produtos de uso frequente, sem ter que repetir
o processo de compra todos os meses. A Netfarma prioriza o cuidado e
discrição com o pedido, que chega protegido na #netbox. A empresa conta
com o selo Diamante da Ebit e com o selo RA 1000 do ReclameAqui,
concedidos às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação
do consumidor e que têm excelentes índices de atendimento ao
cliente.
|