.

.

14 dezembro 2017

Adoce a vida com o novo Xylitol Schraiber

Para quem procura eliminar o açúcar refinado da alimentação ou encontrar um adoçante que não deixa sabor residual na boca, a Schraiber inclui o Xylitol em seu portfólio de produtos. Trata-se de um adoçante natural com o mesmo poder dulçor do açúcar branco, com quase metade das calorias e baixo índice glicêmico (que indica a velocidade com que um alimento que tem carboidrato aumenta a glicose no sangue). 
 
 
O novo Xylitol Schraiber não é transgênico e apresenta as certificações Vegan, Peta e Kosher BKA, que garantem que sua formulação não tem ingredientes de origem animal ou passou por testes em animais. Ele pode ser utilizado para adoçar bebidas e preparar doces e sobremesas em geral. Além de adoçar, o produto ajuda em dietas de emagrecimento, reduz os sintomas de diabetes e diminui a incidência de cáries, a partir da manutenção de outros hábitos saudáveis. Preço médio sugerido: R$ 36,00, embalagem bag de 200g.

Serviço:

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber

Fundada em 1988, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens.

Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.