.

.

03 agosto 2017

Dermacol Waterproof, a base de alta cobertura na Jolie Cosméticos

Na maquiagem, a base é um item indispensável, o item mais importante para muita mulheres, afinal ela cobre tudo o que queremos esconder (marcas de acne, melasma...).

Se a intenção é cobrir todas as imperfeições com perfeição, é super importante ficar atenta ao comprar a base, pois muitas prometem alta cobertura, mas não cobrem como gostaríamos.

Pensando na nossa necessidade, a Jolie Cosméticos dispõe de uma base muito querida pelo seu alto poder de cobertura, a Dermacol.


Dermacol é aquele produto que desejávamos há tempos e, agora, está ao nosso alcance. É a base que faz toda a diferença no resultado final da maquiagem.



Difícil de desagradar, é um ótimo investimento, uma vez que cumpre o que promete (não é necessário o trabalho de aplicar inúmeras camadas para se obter o resultado esperado e satisfatório, como algumas bases).

Não é o máximo uma base com tantos benefícios?
Você pode adquirir a sua, clicando aqui. A Jolie facilita o pagamento nos cartões de crédito, boleto bancário ou Pag Seguro.


Vale super a pena dar um conferida na loja! Além desse item, ela dispõe de muitos outros, inclusive perfumes. Com certeza, vai ter pelo menos um do seu agrado, aquele que vai fazer seus olhos brilharem de desejo ;) 

Para ficar por dentro de todas as novidades, curtam a fan page (aqui) e sigam no Instagram (aqui). 

Qualquer dúvida sobre produtos, compras... é só contactar a responsável, seja pela fan page, e-mail (contato@joliecosmeticos.com.br) ou Whatsapp (48 99919.2646), que ela estará pronta para atendê-los com todo o amor e carinho do mundo, pois a equipe preza por cada cliente.