.

.

04 julho 2017

Exclusividade Click Chique

click_chiqueclick_chiqueclick_chiqueclick_chiqueclick_chiqueclick_chique
click_chique
click_chiqueclick_chiqueclick_chiqueclick_chiqueclick_chiqueclick_chique
click_chique
click_chiqueclick_chiqueclick_chique
click_chique
Formas de Pagamento:
Todas as compras podem ser feitas em até 6x sem juros no cartão de crédito. Para compras efetuadas com boleto e depósito bancário, ganhe 10% de desconto em compras acima de R$ 149,00. Além de todas essas vantagens, você ainda pode pagar pelo Paypal e FastCash. Lembramos também que dividimos as compras em dois cartões diferentes, facilitando ainda mais o seu pagamento. Clique aqui e saiba mais.

Troca e Devoluções:
A Click Chique oferece aos revendedores produtos de alta qualidade, com preços acessíveis e conforto tornando a peça íntima objeto de desejo.

Pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos revendedores, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. Clique aqui e saiba mais.

Sobre a Click Chique:
A Click Chique é uma loja virtual especializada no segmento de lingerie para revenda. Nossa missão é fortalecer cada dia mais a parceria entre a empresa e o revendedor. Oferecemos as últimas tendências no mundo da moda íntima, sempre buscando as melhores matérias primas do mercado e adequando a preços acessíveis. Trabalhamos com produtos de alta qualidade, com conforto e beleza para que nossos revendedores possam fazer bons negócios e aumentar sua qualidade de vida. Clique aqui e saiba mais.