.

.

13 julho 2017

Aproveite 100% do Seu Aromatizador de Ambientes HOJE 🌿

DICAS DE COMO APROVEITAR AO MÁXIMO O SEU AROMATIZADOR DE AMBIENTES
É sempre muito bom receber dicas de como podemos extrair ao máximo os benefícios dos produtos que adquirimos. Pensando nisso e também com a ajuda das pesquisas que recebemos, chegamos a conclusão, que muita pessoas tem dúvidas de como utilizar de forma correto os difusores de ambiente. Aqui vão algumas dicas importantes pra você!
Onde colocar?
Além do aroma, o aromatizador com varetas tem visual elegante e moderno. Pode ser usado na composição da decoração do seu ambiente.

1 – Colocá-lo perto de portas, janelas ou saídas de ar condicionado pode diminuir a difusão do aroma que escapará para fora do ambiente e ainda fará o seu aromatizador secar mais rápido que o normal;
2 – Tomar cuidado para não derramar o líquido quando for inserir as varetas dentro do frasco, vira-las ou renovar a fragrância com o refil. Pois, o líquido pode manchar os móveis, principalmente os de madeira;
3 – O conteúdo dos aromatizadores contém óleo e álcool, portanto, são inflamáveis. Essa informação já consta nos rótulos, mas não custa lembrar de não deixar perto de velas acesas ou outros artigos que possam produzir fogo ou faíscas. Algumas pessoas acreditam que queimar as pontas das varetas aumenta a difusão do aroma. Além de ser ineficaz isso pode ser perigoso;
4 – Colocá-lo dentro do guarda-roupas também não é uma boa ideia, pois você pode derrubar o aromatizador quando for guardar ou retirar alguma peça. Para isso existem os aromatizadores em spray ou águas perfumadas para tecido;
5 – Procure não os colocar em lugares muito altos. O ideal é o aromatizador ficar abaixo da linha do olfato para que o perfume se espalhe melhor pelo ambiente e seja sentido. O difusor posto muito alto tem grandes chances de sua fragrância se perder no ambiente;
Iniciando o uso
Tire o lacre de segurança ou a tampa do frasco, molhe as pontas das varetas no conteúdo do frasco, vire-as ao contrário e mergulhe-as até tocarem o fundo. As pontas molhadas que ficaram para fora iniciarão o processo de aromatização imediatamente.

Intensidade do cheiro
No primeiro dia é normal que o cheiro seja mais intenso devido às pontas das varetas que foram mergulhadas. Se o cheiro permanecer muito forte nos dias consecutivos, retire uma ou mais varetas. A quantidade de varetas interferirá diretamente na intensidade do aroma no ambiente.

Para intensificar mais a fragrância, as varetas podem ser viradas uma ou mais vezes ao dia. Vale salientar que essa prática fará com que o aromatizador seque mais rapidamente.
Recomendamos um difusor para cada 5m2 de ambiente.

Substituindo o aromatizador antigo
Nos primeiros dias é normal o nível do líquido reduzir mais rápido, pois as varetas estarão absorvendo-o. Depois de alguns dias a velocidade de consumo do líquido tende a diminuir. Quando o nível de líquido dentro do frasco estiver a mais ou menos um dedo do fundo, significa que está na hora de trocar ou reabastecer o difusor. Esse restinho que fica no fundo com aspecto de óleo concentrado não tem mais a capacidade de evaporação e o aroma tende a ficar cada vez mais fraco, restando apenas o aroma residual que fica nas varetas.

Se a opção for reabastecer o mesmo frasco, é importante lavá-lo antes de adicionar o novo conteúdo, mesmo se optar pela mesma fragrância que já estava usando anteriormente. As varetas também devem ser trocadas, pois com o tempo elas perdem a capacidade de absorção e difusão do fluido.
Já sabe qual a sua fragrância preferida?
APROVEITE
PARA RELAXAR E ACALMAR
DIFUSOR LAVANDA FRANCESA 250ML
 
De cheiro doce, floral e herbal, com uma nota balsâmica. A Lavanda tem alto poder sobre o sistema nervoso, ajuda a combater o estresse, exaustão, irritabilidade, depressão e ansiedade, dores de cabeça, enxaqueca e insônia. Por ter um perfume suave que leva ao aconchego e a harmonia, é possível sentir suas propriedades de relaxamento quase que instantâneo ao seu uso. Proporciona uma agradável sensação de relaxamento da Provence
RELAXE
PARA DESPERTAR A INTUIÇÃO E CRIATIVIDADE
DIFUSOR VANILLA BLACK 120ML
 
Esta fragrância é composta por uma original mistura de notas gustativas, em que a essência de Baunilha/Pralinê é a protagonista. Um delicado acorde floral e vibrantes toques cítricos dão-lhe vida para a tornar ainda mais viciante e embriagante.

Desperte o seu lado feminino, a intuição e a criatividade. Com seu perfume intenso e marcante, é considerado o maior símbolo de sensualidade, erotismo e sexualidade. 
DESPERTE
AROMACOLOGIA
Os perfumes e as flores exercem reações especificas no nosso emocional, oferecendo um acesso direto no nosso cérebro e na memória. Se usados corretamente, os aromas podem estimular o nosso EU físico, emocional, mental e espiritual de maneira mágica.

A Essencial Organics encontra na natureza formas naturais de transformar e equilibrar a energia do ambiente e de todos a sua volta.
 
SINTA A TRANSFORMAÇÃO
© 2016 -  www.organicsbr.com

* Promoções válidas de 06/07 a 24/07/2017 até 23h59 ou enquanto durarem os estoques. Promoções não cumulativas. Condições e ofertas válidas apenas para compras realizadas na loja online. Como ações são válidas 01 por CPF e não são cumulativas entre si, sendo cumulativa apenas com ações de Frete e Amostra Grátis. No caso de devolução do seu pedido, este deve conter todos os produtos adquiridos, incluindo os itens que compõem como promoções.