.

.

21 junho 2017

Truques para manter o bronzeado no inverno


As temperaturas caíram e aquele final de semana na praia ou piscina vai demorar a voltar a acontecer. Mas existem formas de garantir o bronzeado mesmo com a chegada do inverno. A Best Bronze, empresa com mais de treze anos de mercado, oferece produtos para manter a pele dourada mesmo na estação mais fria do ano. O autobronzeador e o iluminador da marca ajudam a garantir uma pele bronzeada e brilhante o ano inteiro. 

O autobronzeador Best Bronze reage com a primeira camada da pele, produzindo um bronzeado dourado e natural. Com aplicação fácil, o efeito do produto dura de 7 a 12 dias ajudando, inclusive, a disfarçar as gordurinhas, celulite, vasos e estrias. Além disso, ele é fácil de aplicar, tem secagem rápida (3 minutos), não mancha e não suja a roupa por ser livre de corantes. 

Com toque seco e super prático, o Luminate da Best Bronze dá brilho dourado à pele e aos cabelos sem deixar oleoso. Sua fórmula contém Óleo de Kukui, um óleo do Havaí com propriedades anti-inflamatórias, nutritivas e anti-aging. Sua composição também inclui vitaminas A, C e E.