.

.

30 junho 2017

Tendência militar: 5 looks que você precisa ter

Damyller
Lojas Campanha Masculino Feminino Blog
Damyller
FASHION ARMY
Vamos mostrar toda versatilidade da tendência militar, que consegue ir do casual ao sofisticado apenas com alguns truques de styling Blusa Manga Longa Listrada - XI50
Short Camuflado - SG29 Short Camuflado - SG29
Jaqueta Utilitária - MB80 Blusa Manga Longa Listrada - XI50 Short Camuflado - SG29 O camuflado se une às listras para transformar o look casual em um mix cheio de personalidade. A Parka e a bota equilibram a mistura dos prints e arrematam a produção.
Aposte na cor caqui para comport looks monocromáticos inspirados nos uniformes militares. O trench coat jeans com bolsos utilitários e o coturno são ideais para reforçar a atitude do mood army.
T-shirt Suede - XD59 Trench Coat Jeans - SY53 Mini Saia - CX61
T-shirt Suede - XD59 Mini Saia - CX61
Mini Saia - CX61 Trench Coat Jeans - SY53 T-shirt Suede - XD59 Mini Saia - CX61
Blusa Manga Longa - XI03
Blusa Manga Longa - XI03 Calça Jogger Camuflada - SG28
Calça Jogger Camuflada - SG28
Blusa Manga Longa - XI03 Calça Jogger Camuflada - SG28 A Calça Jogger também se alia ao camuflado, provando que esse print pode transitar por vários estilos. Combine com o top azul marinho e salto para adicionar um toque sofisticado à produção.
invista na dupla jegging verde militar + top bege para compor uma paleta de cores sofisticada, sem perder a essência militar, não esqueça de finalizar com acessórios pretos para deixar o look mais elaborado
Blusa Manga Longa - H660 Calça Jegging verde militar - SG30
Bolsa - Z191 Calça Jegging verde militar - SG30 Blusa Manga Longa - H660 Calça Jegging verde militar - SG30 Bolsa - Z191
Jaqueta Jeans Utilitaria - MB80 Top Camuflado - SG25
Saia Camuflada - SG27
Bolsa - Z249 Saia Camuflada - SG27
O combo camuflado, formado por t-shirt + saia, ganha a companhia da jaqueta jeans para arrematar o mood despojado do look. A bucket bag com spikes é a escolha perfeita para adicionar uma dose extra de atitude.
Top Camuflado - SG25 Saia Camuflada - SG27 Bolsa com Tachas - Z249 Bolsa com Tachas - Z249
A tendência militar está de volta e Damylla Damiani mostra como usá-la em produções cheias de atitude
Vídeo Damyller Indica - Mood Militar
Vote na Damyller no PRÊMIO LOJISTA ALSHOP 2017
Instagram Facebook Youtube Twitter Pinterest
ENCONTRE UMA LOJA FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 399
PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS COMPRE NO SITE TROQUE NA LOJA PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
© 2017 Todos os direitos reservados

A DAMYLLER tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes são de propriedade/utilização da Damyller e não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando essas informações forem necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega e tipo de envio

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento. Nos casos de cartão de crédito e boleto bancário, o prazo para liberação é de até 72 horas. No caso do boleto bancário, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

*Exceto para produtos de TAG Vermelho e Black Friday