.

.

27 junho 2017

Resenha: Perfume Euphoria - Império dos Perfumes

Mais uma resenha de perfume! \o/
O de hoje é o contratipo do Euphoria de Calvin Klein.

 

Nota de topo - Romã 
Notas de coração - Lótus e orquídea 
Notas de fundo - Violeta, âmbar, almíscar e mogno


  • A nota de saída é uma romã doce e suculenta sentida nitidamente;
  • Apesar de ele ser um perfume oriental floral, sinto ele um doce gourmand, me lembra muito sonhos de padaria;
  • Esse doce dele não é enjoativo/invasivo e dura, na minha pele, entre 5h e 6 horas (se borrifado na roupa, dura horrores - tenho usado pra esse fim também e estou amando);
  • É um perfume envolvente e marcante, daquele que dá vontade de ficar se cheirando o tempo todo.

O meu veio da Império dos Perfumes por um preço super acessível. Para adquirir o seu, visite o perfil deles no Instagram (@imperio_dos_perfumes). 


 Está rolando promoção e sorteio! Corre lá!