.

.

07 junho 2017

Resenha: Gnano Creme Para Redução de Rugas

O avanço da idade nos leva a buscar cuidados específicos com as linhas finas e/ou rugas, afinal, ninguém quer parecer ter mais idade do que realmente tem, não é?

Eu estou sempre nessa luta de diminuir as linhas e evitar o aparecimento de novas. Um bom creme é essencial nesse processo e um dos produtos que tenho usado é o Gnano Creme Redutor de Rugas.


O que diz a marca:

  • Efeito lifting em 10 minutos
  • Estimula a renovação da pele
  • Hidrata e suaviza
  • Efeitos visíveis em menos de 1 mês de uso regular
 

O que eu acho:

  • Não consigo identificar o efeito lifting, porém consigo ver a redução das linhas, sim!


  • O creme é bem espesso;
  • Ele contém ácido hialurônico, aquele que preenche as linhas/rugas;
  • Quando comprei, achei uma quantidade (30g) muito pouca, pensei que fosse acabar em uma semana de uso, mas me surpreendi (está rendendo bastante, mesmo eu aplicando em todo o rosto);
  • Hidrata a pele, deixando macia;
  • A redução das linhas é perceptível com o uso contínuo (percebi a redução das minhas entre 7 e 14 dias de uso);
  • Aplico durante a manhã (com protetor solar) e à noite, para dormir (quando aplico à noite, ao acordar, sinto a minha pele renovada, calma e clara, mesmo ele não tendo efeito clareador... é como se a minha pele estivesse dizendo que está se dando com o creme);
  • Acho um ótimo custo benefício, pois atende às minhas necessidades, é barato (não lembro exatamente quanto paguei, mas foi em torno de R$60.00 a R$70.00, na Farmácia Pague Menos) e rende bastante;

Super indico para quem está buscando um bom produto para essa finalidade, mas não pode gastar muito.