.

.

03 junho 2017

Perfume Importado por R$99,00 na Zahra Perfumes

O Dia dos Namorados está chegando, você quer presentear a sua amada com um perfume importado bom, mas não dispõe de recursos para isso? A Zahra Perfume te ajuda! ;)

Uma ótima opção de perfume importado e barato é o Laguna, uma fragrância refrescante e envolvente.


Laguna de Salvador Dali é uma criação de Mark Buxton com um aroma inconfundível floral frutal, abre notas com suculentas e doces tangerina, uva, pêssego e damasco deixando a fragrância enérgica e marcante. O coração está cheio de jasmim, rosa, íris e lírio do vale que se entrelaçam e da feminilidade e delicadeza na fragrância. As notas de base temos fava tonka, madeira de cedro, patchouli e baunilha dando um toque sensual e envolvente n medida certa. Uma fragrância encantadora com uma ótima fixação.

Laguna Feminino de Salvador Dali apresenta-se em um frasco verde que inspira os mares caribenhos, com forma de boca e nariz da Deusa Afrodite de Cnido simbolizando a beleza da sensualidade e misteriosidade da mulher.

Laguna Feminino Eau de Toilette de Salvador Dali é atemporal, uma fragrância quente e envolvente que vai acompanhar você a vida toda, em qualquer idade ou situação.

Para quem gosta de perfume com essa pegada, é uma ótima opção. Inclusive ele é o meu perfume preferido, dentre muitos top que já experimente.
Para adquirir o da sua amada, clique aqui! Ela gosta de outro estilo de perfume? A Zahra tem! Clique aqui para conferir!